quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ROQUE LANE GANHA CORRIDA DA REPÚBLICA ENTRE OS MILITARES



A 7ª Corrida da República, realizada na manhã deste domingo (20), reuniu cerca de 3 mil participantes. A concentração aconteceu no estacionamento do parque Ana Lídia e a largada para os 10 Km foi dada às 08h. Os atletas percorreram a pista externa do Parque da Cidade, e foram brindados com um dia ensolarado na Capital Federal.
O evento, organizado pela Free Corner e pelo Centro de Capacitação Física da PMDF, foi prestigiado pelos familiares dos corredores e contou com a participação de muitos policiais militares, inclusive do comandante-geral, coronel Rosback, que completou a prova e entregou as premiações.
Clube dos Corredores de Brazlândia-DF

SEBASTIÃO LUIZ GANHA CIRCUITO DE CORRIDA EM SAMAMBAIA 2011





atleta do CORBRAZ Sebastião Luiz participou do circuito de corridas da Secretaria de Esporte do DF e ganhou o circuito de Samambaia. Em sua categoria Sebastião está se tornando um grande vencedor e a primeira vez este ano que o atleta lidera uma corrida e chega em primeiro lugar geral. O atleta Sebastião vem seguindo um treinamento do Professor/Treinador Leo que é Treinador do Clube dos Corredores de Brazlândia-DF. Com estes resultados obtidos Sebastião confirma a importância de um Profissional de Educação Física para um bom desempenho de um atleta.

Clube dos Corredores de Brazlândia-DF (CORBRAZ)
          

SEBASTIÃO LUIZ O REI DAS RUAS DE ANÁPOLIS


O atleta do CORBRAZ Sebastião Luiz participou de dez corridas do circuito de corrida de Anápolis e ganhou nove. Em sua categoria Sebastião está se tornando imbatível, em todas as corridas que participou ganhou 90% delas. O atleta Sebastião vem seguindo um treinamento do Professor/Treinador Leo que é Treinador do Clube dos Corredores de Brazlândia-DF. Com estes resultados obtidos Sebastião confirma a importância de um Profissional de Educação Física para um bom desempenho de um atleta.

Clube dos Corredores de Brazlândia-DF (CORBRAZ)