quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Produção exclusiva da TV iG, a série de Saúde e Bem Estar apresenta dicas simples para manter a forma sem descuidar da saúde. Correr é uma excelente forma de manter o condicionamento físico e perder os quilinhos extras. Antes de começar um treinamento de corrida, escolha um tênis confortável e adequado. O primeiro passo é fazer um check-up para ver se está tudo certo. Se for correr durante o dia, não esqueça de aplicar protetor solar. Comece a correr aos poucos. Ande alguns minutos e intercale com um tempo de corrida. O impacto deve ser absorvido pelo calcanhar e os pés devem ficar retos. Inspire e expire com calma e hidrate-se no final do exercício.


Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros em Nova York terá Atleta do CORBRAZ de Brazlândia



O atleta ROQUE LANE irá participar dos  XIV Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, a serem  realizados entre os dias 26 de agosto a 05 de setembro do corrente ano, na cidade de Nova York-EUA. Representando a Polícia Militar de Brasília, ele disputará as provas de 5.000 metros e 10.000 metros.
Serão mais de 17 mil atletas de 70 países. O evento faz parte da programação em lembrança ao ataque terrorista do dia “11 de Setembro”, tragédia que chocou o mundo, onde morreram 2.996 pessoas, dentre elas, bombeiros e membros de equipes de socorro. Será uma oportunidade para todos os nova-iorquinos agradecer ao mundo pelo apoio recebido após 11 de Setembro.
A equipe Brasiliense se juntará com outros atletas, ao todo 150 atletas viajarão dias 22 e 24 de agosto.
Roque Lane tem o apoio da Policia Militar do Distrito Federal e do Clube dos Corredores de Brazlândia (CORBRAZ).
Professor/Treinador Leo Gomes CREF/DF 979/CBAt